quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Grandes frases que nunca ninguém ouviu, Parte III

"Tinha grandes planos para o futuro, mas a preguiça acabou me retendo apenas aos meus
planos do passado, que por sinal, não foram realizados (Joaquim Celso Prudente, agiota e acomodado)

"A minha filosofia de vida é a seguinte: não incomodar ninguém, sorrir sempre e beber muita água " (Sérgio de Almeida, industrial que, bêbado insuportável, acabou em uma exaltação de alegria caindo de seu barco em alto-mar e morrendo afogado)

"Minha Universidade é a Vida, mas nunca consegui passar do 3º ano primário" (Nelsinho Come-lata, artista performático urbano)

"Minha esposa me deixou. Meu filho me deixou. Levaram meu cachorro. Mas não minha dignidade" (Ernesto Perroni, preso ao exibir sua genitália a um grupo de senhoras septuagenárias, e ao mesmo tempo recitando um poema que ele dizia ser Shakespeare, mas na verdade era um jingle comercial de um doce de abóboras obscuro)

"Eu tenho certeza absoluta que ela me ama. É amor verdadeiro. Eu sei" (Wilson Duarte e Alcântara, milionário que aos 82 anos casou com uma mulher de 21)

"Ele me faz rir. Ele me lembra o meu bisavô, que era palhaço de circo" (Anita Duarte e Alcântara, stripper que aos 21 anos casou com um homem de 82)

"Esse quadro me faz lembrar da minha infância, da minha inocência perante o mundo, das coisas que eu não sabia" (Catarina Perez, tentando explicar uma pintura abstrata da qual não entendeu porra nenhuma, e dizendo qualquer coisa para parecer inteligente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário