Mistura de professor de ensino Médio com homem de meia-idade em crise de identidade, esse mestre passa mais de três quartos de suas aulas fazendo piadas para seus alunos, sendo que menos de um quarto desses acha graça. O Mestre Pagliacci é da nova geração, comunista de carteirinha, e pior, acha que as meninas de 14 anos estão interessadas nele (não estão) e que os meninos conhecem Led Zeppelin (não conhecem).
O Mestre Pagliacci em mais uma de suas piadas entediantes |
James, o baladeiro
James é da classe média e sua vida se resume a uma única coisa: as festas. James não trabalha, tem seu curso universitário pago pelo pai (mas não estuda, só vai por causa das festas) e dorme até o meio-dia, todos os dias. James acha que é o sujeito mais legal do mundo e conhecedor-mor do que há de melhor na noite da cidade, pede dinheiro para a mãe (que acha que o mesmo vai se formar engenheiro) e fala a cada cinco minutos sobre as sensações do ecstasy que consumiu. James 'fica' com muitas mulheres, porque de fato, há muitas e muitas mulheres iguais a James neste mundo.
Pagando de Bloody Mary, mas é só Fanta mesmo |
Dr.Antônio Mendes, Psiquiatra
O Dr. Mendes é aquela pessoa que tem a certeza que é a melhor do mundo, seja em qual coisa for. Se você falar que fez um ovo frito, o Dr.Mendes vai cortar a sua fala na hora e dizer que ontem "fez um ovo frito que todos aplaudiram". O Dr.Mendes não escolhe área de atuação. Em seus 50 anos, ele foi desde o melhor jogador de futebol até o melhor jogador de peteca, passando por dominó e jogo da velha. Agora imaginem ele falando dele sobre sua profissão, aí então, Freud e Jung estão sempre errados e ele certo,Piaget é um babaca e Lacan um simples amador perto de sua sapiência. O Dr.Mendes 'se acha' tanto que a maioria de seus pacientes (dos que restam) acaba se curando, simplesmente para nunca mais terem que se deparar com esse insuportável ser (aliás, ele é vinculado ao SUS).
Coitado do garçom que venha a se deparar com ele.
Dr.Mendes puto após perder um par ou ímpar |
Nenhum comentário:
Postar um comentário